segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dica de Livro

Olá pessoal, tudo bem?

Mês passado eu fui presenteada pela mãe de uma amiga com um livro.
Eu perguntei sobre um livro específico que ela havia comentado em um curso que fazemos e, para minha surpresa, semanas depois fui agraciada com o mesmo. Não preciso falar que AMO ganhar livros, não é? {risos}. É uma relação de amor desde a infância.

É um livro que interessa ao público de uma maneira em geral, mas recomendo principalmente para professores, psicólogos e TODOS os profissionais da área da saúde e educação, pois creio que estes profissionais PRECISAM adquirir algum conhecimento formal sobre esse tema que sempre suscita tantas opiniões divergentes.

Num momento em que se reacendeu a questão da homossexualidade, nada melhor do que responder a pergunta: NASCIDO GAY? EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS PARA A HOMOSSEXUALIDADE?



O autor, Dr. John S. H. Tay, é médico pela Universidade da Austrália, com um título de mestrado e dois de doutorado, sendo que um deles foi em GENÉTICA HUMANA. 

Seu livro "Nascido Gay?", faz uma revisão bibliográfica de 20 anos de pesquisas científicas sobre a homossexualidade. De leitura fácil, o livro não possui terminologias técnicas sem a devida compreensão e simplificação.

O autor examina e questiona a aceitação pública e política, cada vez maior da homossexualidade como algo de cunho biológico e, portanto, imutável. Em seu livro, o Dr. John Tay analisa outros fatores que contribuem para a orientação homossexual.

Leitura recomendadíssima!

Abraços.

Mileni Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário