domingo, 19 de janeiro de 2014

Depoimentos: o meu e os de vocês!



Olá pessoal, como estão?

Algumas vezes eu passo por aqui pra conversar um pouquinho com vocês. E hoje eu quero deixar registrado a gratidão que eu sinto ao ler os depoimentos que vocês me mandam. 

Recebi hoje a tarde, um depoimento de uma senhorinha muito simpática falando que o artigo "Você precisa romper", foi o texto que motivou ela a aprender a manusear o computador e a internet. Ela me disse que queria romper com as "barreiras de época", no seu caso, as virtuais, e que assim que ela aprendesse a ligar o computador e a navegar na internet, ela própria me escreveria um e-mail como prova de que a "barreira" da dificuldade que estava em sua mente havia sido rompida. Coisa linda isso!!!

Por isso, eu resolvi dar um print em alguns depoimentos que recebi e publicar aqui pra vocês. Claro, que aqueles que me escreveram nos bastidores, eu preservei a identidade. Não por que eles tivessem me pedido, mas por ética e respeito mesmo.



Tenho ainda duas coisas a dizer:
A primeira, MUITO OBRIGADA!! Eu sei que o nosso Divã ainda precisa ser muito conhecido e que ainda temos um caminho longo para que isso aconteça. Mas apesar do número de acessos de um blog iniciante, nosso Divã tem dado bons resultados, sendo que os melhores deles são os que ocorrem nas mentes dos nossos leitores. Expandir a mente! Esse é o objetivo!

A segunda coisa é um pedido que eu gostaria de fazer. Continuem mandando seus e-mails, mas também COMENTEM no final de cada artigo. Mesmo que seja só um elogio, ou uma opinião contrária. Assim a gente cria um debate saudável e criativo, treinaremos nossa "assertividade" (clica pra saber do que falo), rsrs, e conheceremos as variadas opiniões. Então, pessoal, COMENTEM também no BLOG. Ok?

Ah, não poderia deixar de mencionar que agora estamos sendo visitados continuamente por nossos "hermanos" Argentinos. hehehehe. E tenho tido o prazer de compartilhar os textos com um leitor educadíssimo e super gente boa que tem vindo aqui nos visitar com frequência. Quando ele lê isso, saberá que me refiro a ele. hehehehehe. Gracias!!!

Bem, mas chega de conversa e vamos à pequena amostra de depoimentos que selecionei.

Mais uma vez obrigada a você, querido leitor. Amo muito estar aqui com você!
Abração!
Mileni









(Clique na imagem para ampliá-la).






2 comentários:

  1. Muito obrigado Mile pela menção :)
    você já sabe que adoro seu blog, amanhã tenho que acordar cedo mas ainda estou lendo kkk
    Desejo tudo de bom, que Deus abençoe você e não deixe nunca de escrever ;)

    Saudações desde a Argentina para tosos os leitores e irmãos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh garoto!!! Eu sabia que você ia ler e se identificar!!!!
      Obrigadíssimo, Leo!!!
      Amém! Obrigada pela torcida!!

      Saudações dos hermanos brasileiros! Gracias!!
      =D

      Excluir