sábado, 22 de março de 2014

Dica de livro: "O Poder".

Gostaria de retomar nossos textos com uma dica de livro. Eu costumo ler alguns livros, e os que não são de leitura profissional específica, gosto de recomendar aqui pra vocês. (Mas se alguém quiser alguma indicação na área de psicologia, é só me pedir que eu dou minha opinião, dentro daquilo que eu conheço.)

E hoje eu gostaria de indicar um livro que passei a ter muita estima por ele. Chama-se O PODER, da autora Rhonda Byrner*. Eu falei desse livro na reunião do Clube da Leitura do qual faço parte, e portanto, não poderia deixar de indicá-lo aqui no Divã também.






Esse livro fala de um poder que existe dentro de nós e como ele é capaz de transformar nossas vidas. Também orienta como cultivar esse poder dentro de nós.


Alguns tópicos do livro:
- A força que move você
- O poder dos sentimentos
- Como transformar algo negativo
- Como eliminar maus sentimentos
- As chaves do poder: amor, gratidão e bom humor, etc.

Acredito que esse livro trouxe para mim um olhar a mais, uma visão mais ampliada e o completar de um aprendizado que com certeza servirá para todas as áreas da minha vida. Depois que eu compreendi na prática a força desse poder existente dentro de nós o meu olhar para as coisas e pessoas tem um outro tom.

O livro é escrito com palavras fáceis e simples, mas não confunda, seu conteúdo é de uma dimensão muito profunda, porque fala da essência do ser humano. O leitor de O Poder, precisa estar em sintonia com a mensagem dele, TER BOM SENSO, MEDITAR em suas palavras e acima de tudo aceitar o desafio de PRATICÁ-LAS dia após dia.

Quero que você, meu querido leitor, entenda que eu realmente desejo do fundo do meu coração que você VIVA O MAIS FORTE PRINCÍPIO DO MUNDO. Não é mágica, talvez o tema central não seja nenhuma novidade pra você, mas o entendimento abre as portas da mudança e de um NOVO SER.
Boa leitura!

Abraço,

Mileni Barros.



*(Editora Agir, Rio de Janeiro, 2010)





Nenhum comentário:

Postar um comentário