segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vídeo: Mulheres Independentes





Olá pessoal, como vocês estão?

Ultimamente tenho recebido muitas opiniões e perguntas dos nossos leitores a respeito de dois temas específicos.

Aqui no Divã os comentários giram em torno de fases, ou períodos; ou seja, tem fases em que as pessoas me perguntam mais sobre algum assunto em particular, em outros períodos os leitores perguntam sobre as mesmas coisas... Parecem que combinam. (risos) Os assuntos vão diversificando como um ciclo.

E nos últimos meses eu tenho recebido e-mails de leitores que me perguntam mais sobre a timidez e de mulheres que falam sobre suas (des)conquistas afetivas.

E nosso post de hoje é para falar um pouquinho sobre  esse segundo tema.

Na verdade, pessoal, não sou eu exatamente quem vai falar. Trata-se da escritora Fernanda Mello, através de um vídeo do Youtube que fala sobre "Mulheres Independentes".



Mas antes de irmos ao vídeo gostaria de explicar que eu sempre respondo a esses e-mails também, porém, ainda não tenho sentido que seja a hora de falar sobre um assunto tão complexo, detalhista e abrangente quanto o universo das conquistas afetivas aqui no Blog, porque como psicóloga não vejo muitas regras nesse campo, mas ao contrário, vejo muita subjetividade. Estou procurando ter mais feedbacks dos leitores primeiro (como idade, região que mora...etc), e espero em breve redigir algo de forma mais objetiva e assim ajudar aos interessados. Ok? Enquanto isso, estou nos bastidores ajudando vocês.

Quanto ao nosso vídeo de hoje, a autora é uma linda e recebi ele através de uma amiga. Escolhi postar esse vídeo porque o que ela fala é uma forte realidade no que diz respeito ao tema. Além do mais, o vídeo pode ser uma forma de identificação com o assunto para muitas mulheres que me enviam e-mails.

Quem se interessar poderá também acompanhar a autora no Youtube.

Façam seus comentários depois.

Beijo grande.

Mileni






Nenhum comentário:

Postar um comentário