domingo, 28 de dezembro de 2014

Bate-papo com o leitor: FELIZ 2015!!

Olááá leitores queridos!! Quanta saudade!

Como foram de natal? Animados para as férias e para curtirem o verão? Ah, essa época do ano é tudo de bom, não acham?

Estou passando aqui para conversar um pouquinho com vocês... Digamos que um bate-papo de final de ano entre amigos. ;-)




O ano de 2014 foi um ano incrível na minha vida, porque eu aprendi a colocar em prática bons "conceitos", assim como boas emoções e energias que já estamos cansados de ouvir, mas sempre ficam do ouvido para fora. Em 2014 minha mente se abriu para a PRÁTICA de algumas coisas que eu já conhecia, mas não vivia em sua totalidade. Digamos que as teorias e algumas "filosofias" de vida finalmente se fizeram entendidas dentro de mim. O que eu quero dizer é que muitas coisas que eu precisava VIVER saíram da teoria e viraram práticas das quais nunca mais quero abandonar.


E estou compartilhando isso com vocês porque eu desejo muitoooooo, com todas as minhas forças e com todas as letras "o" que eu possa acrescentar nesse "muito", rs, que você, meu leitor amigo, também rompa com a teoria e viva as boas práticas que você sabe que está precisando viver.

Viver assim me fez mais leve, mais feliz, mais satisfeita comigo mesma. As coisas que antes eu precisava fazer esforço para acontecerem, simplesmente aconteceram de forma natural, sem muitas batalhas desgastantes. Quando a gente corrige a si mesmo, quando a gente se transforma para melhor, tudo ao nosso redor é contagiado com o nosso novo olhar. E foi isso que eu aprendi... foi isso que saiu da teoria e parou de virar frase de Clarice Lispector no facebook. (risos)

As frases de efeito tomaram dimensão 3D na minha vida. (risos). E que máximo!! Que alegriaa!! Como é fantástico aprender a se superar! Essa é a verdadeira sensação de liberdade: a liberdade da mente!

Vou revelar para vocês que minha maior preocupação toda vez que eu publico um artigo aqui no Divã é a de considerar a possibilidade de vocês estarem realmente VIVENDO as palavras que aqui escrevo. Por exemplo, se você encontrou o blog por causa do artigo "como superar a timidez" por ser  um assunto que te interessa, eu fico desejando que não seja apenas mais um texto lido na sua vida sobre timidez, mas que você realmente consiga colocar em prática e romper definitivamente com aquilo que o incomoda. Minha preocupação é que meus leitores sejam melhores do que já são, não para mostrarem aos outros, ou receberem reconhecimento, mas tão somente pelo fato de experimentarem como é bom se amar, se aceitar e se superar! Como é bom!!! E foi tudo isso que eu aprendi em 2014  e quero continuar aprendendo pelo resto da minha vida.

O conhecimento e a flexibilidade são a chave que nos trazem mudanças de vida. Por isso nós precisamos nos interessar em aprender cada vez mais  assuntos diversos, pois é isso que vai abrir nossas mentes para o novo. Flexibilidade é tudo, porque é ela que nos dá maleabilidade para considerar o novo e não resistirmos a ele.

Os desafios continuam. Tenho consciência de que o caminho é longo e o aprendizado não cessa, mas o pouco que aprendi teve um impacto tão grande dentro de mim, que quero continuar aprendendo e me permitindo esse processo difícil de aprimoramento que muitas vezes dói e achamos que não vamos conseguir. Superar a si mesmo é o alvo! Nós vamos conseguir!

Amanhã vou publicar um artigo novo no blog. Ele é uma das minhas lições master de 2014. E quando eu aprendi a valorizar na PRÁTICA tudo o que já tenho e vivo, aquilo que não tenho passou a não incomodar, viraram apenas alvos a serem atingidos no seu DEVIDO TEMPO.

Eu quero agradecer muitooo, mas muito mesmo os amigos que fiz através do blog e os amigos do dia a dia que também se fizeram meus leitores. Obrigada pelos elogios, incentivos e sugestões. Obrigada por acessarem esse simples blog. Obrigada pela atenção, pelo carinho, por tudo! Vocês não fazem ideia o quanto é gratificante ler os comentários de vocês in box lá no meu facebook logo depois da publicação de um artigo. Fico empolgada graças a vocês!!

Não tenho palavras para expressar toda a minha gratidão. Sou grata a Deus pelo privilégio que Ele tem me dado através das pessoas e do blog de viver essa emoção. Sou muito grata por tudo o que tenho vivido e aprendido, e o Divã tem sido ferramenta de resultados positivos na minha vida, espero que na de vocês também.

As pessoas estão carentes de boas palavras e amor. Precisamos engrandecer a vida daqueles que nos cercam com esse recurso maravilhoso que é a linguagem!!

DESEJO QUE 2015 SEJA UM ANO DE MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIAS, SUPERAÇÃO, VITÓRIAS, CONQUISTAS, NOVIDADE DE VIDA, MUITO AMOR. QUE VOCÊ, LEITOR, VIVA ALGO NOVO, BOM E TRANSFORMADOR NA SUA VIDA. DESEJO QUE VOCÊ SEJA O MELHOR QUE VOCÊ PUDER SER, MAS PELA MOTIVAÇÃO CERTA: POR SI MESMO E PORQUE FAZ BEM SENTIR-SE BEM!



Estaremos juntos mais um ano!
2015 é o ano da colheita, das boas novas! Não esquecendo que a semeadura nunca acaba.

Obrigada mais uma vez a cada acesso aqui no site. 
Amo vocês!!!

E pra finalizar, vamos sair da formalidade oral um pouquinho com um forte desejo: " 'vem ni mim' 2015 que estou muito aí pra você". rs... hahahahahaha

Abraço enorme!!

Mileni Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário