domingo, 1 de março de 2015

Rapidinha no Divã


Queridos leitores, 

Como estão? Sei que andei sumida, mas é por uma justa causa. Estava fazendo cursos. Aliás, ainda estou, porém, a maratona mais intensa acabou. 

Saudades de postar aqui pra vocês. Ando com ótimas ideias de assuntos para a gente compartilhar. Amo o nosso Divã. Embora ele seja simples e ainda sem anúncios, pois não me preocupei com essa parte, amo esse momento de interação virtual aqui no Blog. Tenho um carinho e um respeito imenso pelas histórias de vocês.

Os e-mails que recebi essa semana já foram lidos, mas ainda vou respondê-los. Aos que enviaram, peço para aguardarem só mais um pouquinho que estou respondendo por ordem de chegada.

Estou lendo livros incríveis e estou com uma super vontade de compartilhar aqui com vocês. E os filmes que tenho visto? Nossa!! São daqueles filmes que todo mundo deveria assistir para poder apreender as lições que eles transmitem. Também farei resenhas deles e aos poucos vou postar aqui no Divã.

Fiz um curso de Professional and Self Coaching pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching). Em outra oportunidade farei um artigo explicando do que se trata para que todos saibam como funcionam essa ferramenta incrível que é o coaching. Estou apaixonada! Com certeza saí desse curso sendo uma profissional mais capacitada para proporcionar mudança na vida daqueles que assim buscarem, através do autoconhecimento e das práticas efetivas que o coaching proporciona.

Bem, vamos trabalhar? Amanhã já é segunda-feira, gostaria de desejar uma semana abençoada, cheia de Paz, força, energia, ânimo e pensamentos positivos para todos nós.

Abraço apertado.

Mileni Barros

(Foto: arquivo pessoal. --> Esta sou eu recebendo dois dos certificados do curso. E este da foto é o Treinador Master da competente equipe da instituição de ensino. / Foram dias de carga horária intensa e este foi o último dia. Apesar do desgaste físico, o coração estava cheio de alegria).




Nenhum comentário:

Postar um comentário