quarta-feira, 17 de junho de 2015

Profissão como missão


Escrito por Mileni Barros
Psicóloga

Como psicóloga eu promovo a saúde com reflexos em todas as áreas da vida. Sou a profissional do desenvolvimento humano, do aperfeiçoamento do potencial interior, do aprimoramento de pessoas. Acompanho aqueles que querem ser melhores do que são. Atendo o Ser e não o sintoma. Meu objetivo é proporcionar qualidade de vida através do equilíbrio emocional e do autoconhecimento.




Psicoterapia  é um acompanhamento profissional e terapêutico que promove a mudança mental e comportamental, através de metodologia científica, técnicas e ferramentas que promovem o bem estar psicossocial. Antigos paradigmas pejorativos em relação à psicoterapia e às pessoas que a buscam, já foram superados. O acesso à informação tem possibilitado o conhecimento e expandido a visão da sociedade quanto à relevância do profissional de psicologia.

Através da psicoterapia, encontramos um norte para caminhar. Ela nos orienta, transforma nossa visão através do autoconhecimento. Consequentemente, nos tornamos mais autônomos, libertos de sintomas e trilhamos uma história de autoconfiança, conquistas e equilíbrio. 

Procurar o auxílio de um psicólogo é buscar o crescimento como pessoa.

O psicólogo é o profissional que nos conduz nessa caminhada, auxiliando as pessoas no processo de mudança de pensamentos disfuncionais, promovendo o potencial e habilidades antes escondidas em nossa história ou maneira de pensar. Aonde existem pessoas interagindo é possível ter um psicólogo atuando.

Faça terapia. Conclua sua terapia até que seu bem estar seja plenamente alcançado.

Permita-se transformar! Permita-se conquistar!

Leve o psicólogo também para seu ambiente de trabalho e aprimore as competências de seus colaboradores.

Divulgue essa ideia.

Mileni Barros






Nenhum comentário:

Postar um comentário